carregando
logo

Artigo

HACKERS ATACAM 8 SITES DE MATO GROSSO: NA REGIÃO, JAURU, RESERVA DO CABAÇAL E LAMBARÍ D' OESTE FAZEM PARTE DA LISTA

access_time chat_bubble_outlineBrasil
FONTE

O grupo de crackers Fatal Error Crew, que no último dia 18 roubou dados de um site do Exército, alega ter derrubado, na manhã de ontem, 500 sites de prefeituras e Câmaras municipais no interior do país.

Do total oito são de Mato Grosso e cinco continuam fora do ar.

Em seu T89witter estão sendo divulgados endereços das páginas que estão fora do ar.

Estão na lista: www.bomjesusdoaraguaia.mt.cnm.org.br – cotriguacu.mt.cnm.org.br – guiratinga, www.jauru.mt.gov.br - www.lambaridooeste.mt.gov.br - novabandeirantes – Nova Olímpia – www.reservadocabacal.mt.cnm.org.br. 

Às 07.00 horas, os site das prefeituras de Jauru e Reserva do Cabaçal já estavam no ar, todavia, os sites das prefeituras de Lambari d’ oeste, Cotriguaçu, continuava fora do ar. 

Com o ataque, estende-se a crise nos servidores do País. Nesta semana o grupo LulzSecBrazil, o braço nacional o LulzSec, se uniu a outra equipe internacional, o Anonymous, e derrubou o site da presidência da República, do governo brasileiro, da Previdência Social e da Petrobras.

O governo disse que, apesar da queda das páginas na internet, nenhum tipo de informação importante foi acessada pelos hackers.